segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quero um do outro

Eu não quero um amor criado ou insistentemente forjado a acontecer. Quero um amor tranqüilo e conquistado. Basta Deus querer e permitir que o destino se encarrega, logo duas almas se tocam em perfeita sintonia e os corações se encaixam. Quero perder a noção do tempo, quero flutuar em um beijo intenso e sentir um abraço apertado enlaçado com paixão.

Palavras, carícias, gestos e palpitações tudo resultado do maior sentimento que existe: o amor. Fugir pra um mundinho encantado, um paraíso onde não existe medo, receio, insegurança, orgulho. Quero um paraíso de sensações onde se possa contar estrelas, ouvir o barulho das ondas do mar, ser banhado pela lua cheia junto às chamas de uma fogueira arrodeada de dois eternos apaixonados a espera do ressurgimento do sol.

Quero ser cúmplice de um amor aventureiro e eterno, quero promessas sinceras de um futuro próximo, quero saudades gostosas, quero receber telefonemas no meio da noite, telefonemas daqueles que seja motivo de apenas ouvir a minha voz. Quero ser o sonho de alguém e nunca permitir que esse alguém acorde, quero canções e versos que alimentem esse sono acordado.

Quero encontros marcados, encontros por acaso, encontros almejados, encontros encontrados. Quero um dia transformar esses encontros em presenças permanentes, convivências “segundárias”, uma casa para viver e crescer juntos, fazer planos e filhos, ser o ar um do outro.

Quero um repouso no peito e um abrigo num olhar. Quero pés que me mostrem um caminho a seguir, quero mãos que segurem as minhas e me impeçam de cair. Quero um banho compartilhado de chuva. Quero brincar, dançar, cantar e brindar com água abençoada. Brindar duas almas purificadas com amor no ponto certo e a paz de um sorriso pra comemorar.
Autora: Junielle Medeiros.

15 comentários:

Anônimo disse...

=)
Juu... linda, linda!Adorei todo o tipo de atualização feita por aqui. Desde a mudança de cores até o textinho do perfil. ^^ E esse post tb arrasou! No fundo, todos queremos um amor sim: repleto de mais segurança que medo, de pequenas coisas que de grandes expressõs de afeto, de telefonemas sinceros que de beijos sem cor. =]

Mas vc falou certo: Deus sabe o momento certo de colocar uma pessoa em nossas vidas. Acho que Ele vem me ajudado bastante! ^^

ahh! Fortiori Utópica! ^^
Magnífica!

Pedro Pinheiro disse...

Nossa Ju...que profundo isso...
é um desejo muito bom!
que se torne verossimil..:D
beijooos
e Prabéns me arrepiei em certos trechos...
continue ligada no principezinho...rs

Anônimo disse...

Puxa Juju, fantastico o texto...
maravilhosas palavras, o sonho de todo romantico. Na verdade o sonho do ser humano. Fomos feitos pra sermos felizes, e a felicidade parece ser completa quando a dois. Mas tudo isso parece ser realmente uma grande utopia nos dias de hoje, não é? espero q essa utopia seja transformada em sonho, e esse sonho, pela esperança, torne-se uma realidade.


Principe Deda

Anônimo disse...

Junzinha, realmente gostei mto, não só desse post, mas de todos os outros:), parabéns ae, pela sua capacidade e pela sua inspiração.

=**

Paulinho

Unknown disse...

Essa é minha irmã, sempre me surpreendendo a cada dia com textos tão incríveis como esse, alias... já não chega nem ser mais surpresa, porque já virou realidade há muito tempo. Amei, ameiii d+ esse seu novo texto, infelizmente são poucos ainda os que valorizam de verdade esse sentimento tão lindo que é o amor, creio eu que a partir do momento que a pessoa se entrega e começa a entender o que é o amor, com certeza muita coisa melhora na vida, tudo fica mais bonito, é tão bom acordar, passar o dia ou ir dormir sabendo que tem alguém do seu lado, um alguém que adora tudo em você, até mesmo os defeitos e que te ama do jeitinho que você é, isso não tem preço. Felizmente existem as excessões, pessoas que sabem valorizar tal sentimento de verdade, pessoas assim como você JU, você é uma mulher impressionante, inteligente, capaz, iluminada, sincera, cheia de amor pra dar, e com certeza sempre vai merecer alguém a tua altura do seu lado, principalmente alguém que te proteja e te AME de verdade. Como você e a Sara falaram, só Deus mesmo pra saber o momento certo, pra "tudo" né? Não só pra um grande amor, e sim pra vida. Obrigado por compartilhar textos tão fantásticos e profundos como esse com todos nós, isso só nos fazer encher de orgulho, admiração e encantamento mais ainda por você minha irmã. Fica com Deus e te desejo sempre tudo de bom e do melhor, volto a falar... porque você merece, sempre procura e faz por onde.

TE AMO MUIIITO!!!

Beijãooo =***

Patrycia disse...

Olá! Adorei o post. Já vi que você é tão romântica quanto eu. Isso é algo que exala pelos meus poros.

Já fui mais ansiosa por um amor verdadeiro. Agora aprendi que "é só dar um tempo que o amor vem pra cada um..." rsrs

Obrigada pela visita! Apareça mais vezes!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Iris Fortes disse...

"Quero ser o sonho de alguém e nunca permitir que esse alguém acorde"
Ju,vc se superou nesse texto..eu ameeeeeeeeeei mesmo!
e essa parte que eu destaquei aqui...nossa muitoooooo perfeita!!!!
Continue escrevendo Ju,você tem muitoooo talento...muito mesmo!
me orgulho de vc,irma
Muito!
beijocas
te amo ;*
Quando atualizar de novo,ja sabe quem chamar ne?sou sua fã numero 1:D

Unknown disse...

Minha princesinha! Que coisa mais linda ficou o seu blog!Muito bem elaborado!As cores, as fotos,os textos e o tema “Fortiori Utópica “, muito bom! Como já falei, seus textos estão demais!Você se supera a cada frase,a cada palavra e a cada texto.Que orgulho!Minha irmã compositora, poeta e escritora. Fantástico esse seu dom maninha! E esse texto então, maravilhoso! Gostei muito dessa parte: Quero receber telefonemas no meio da noite, telefonemas daqueles que seja motivo de apenas ouvir a minha voz. Quero ser o sonho de alguém e nunca permitir que esse alguém acorde. Perfeito,fantástico,deslumbrante! Paro para pensar... E acordo! Essa artista é minha irmã! Que orgulho em?? Te amo mais que tudo minha princesa! Beijos de sua irmãzinha Jéssica Medeiros.

Anônimo disse...

minha! amiga-irmão!
lindo, maravilhoso...
demais!
como eu me orgulho de ter uma amiga
assim com vc! com esse lindo dom de escrever belos textos! q encata a todos! TE AMO MINHA MARAVILHOSA! S2

Unknown disse...

Muiiito massa esse texto juu...primeiro texto seu q leiio e ja gosteei...todo texto vou ler agoraa..dom buniito q vc tem...continuue assim veih (y)
assim vc vai longe..gostei msm desse trecho: "Quero receber telefonemas no meio da noite, telefonemas daqueles que seja motivo de apenas ouvir a minha voz."
beem legal..
bjaao ju...depois comento de novo (yn)

fuii

Anônimo disse...

Primaa seu blog tah perfeitoo!!amei tuudo,textos,fotoos tuudo! tah lindaa meu amoor!! tinha q ser minha prima msmo neh? kkkk
amooo vc!! ♥
bjus Raíssa

Igoarias disse...

Oi, gostei do seu texto,
muito obg por olhar meu blog e deixar comentário,
bjaum, sucesso no seu blog,
q vc continue escrevendo,
abraçus.
Fui...

Anônimo disse...

Oi Ju....gostei bastante desse seu pensamento "Quero um do outro". Afinal de contas é o que todo nós buscamos na vida, um AMOR PURO, SINCERO,VERDADEIRO e acima de tudo, um AMOR MADURO que nos dê a plena CERTEZA DE AMAR. Pois bem, os seus doces pensamentos transmite uma luz que nos faz ver e até ressignificar uma quantidade de outras coisas que até então ficam subentendidas dentro de nós.
Parabéns,e que Deus possa te iluminar sempre!!!

Me despeço deixando esse pensamento de Bayle p vc que
diz:

"Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor" ( o pensamento desse poeta me fez refletir sobre os seus pensamentos)

Diana Santos

Anônimo disse...

VC acaba de ganhar um Selo!Espero que goste! =)
Vá na Fábrica buscar.

J Araújo disse...

Um blog legal; gostei dele.

Vc escreve muito bem menina.

Bj